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Sistema de Gestão da Qualidade

Para comprovar a dedicação que tem pelos seus clientes, a Saúde Atlântica – Clínica do Dragão está em fase de implementação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2015

 

Política da qualidade

A CRONOSAÚDE - Gestão Hospitalar S.A. (CLÍNICA DO DRAGÃO) tem por missão proporcionar um espaço global de saúde para toda a família, dispondo de uma oferta de médicos, enfermeiros e técnicos com excelente formação, reputação e experiência, que procuram tratar os seus clientes com humanidade, competência e dedicação. Neste âmbito, o Conselho de Administração crê firmemente que na prestação de serviços de cuidados de saúde o essencial são as Pessoas. A nossa visão é ser a Clínica de referência em Portugal.

 

Prestação de cuidados de saúde

A prestação de cuidados de saúde, de acordo com as melhores práticas, a excelência tecnológica, e a mais recente e comprovada evolução científica na prevenção, diagnóstico e tratamento clínico da doença, sustentada na obtenção de resultados clínicos, periodicamente monitorizados e reavaliados face aos objetivos e metas definidos.

Um modelo de prestação de cuidados assente na procura contínua de soluções para dar resposta às necessidades dos nossos clientes.

 

Segurança e conforto do doente

A manutenção de um programa transversal para a Gestão do Risco Clínico e Não Clínico, que estabelece e prioriza ações para identificação de potenciais riscos e prevenção da sua ocorrência, reforçado pela implementação das recomendações de boas práticas, por forma a eliminar danos desnecessários decorrentes da prestação de cuidados de saúde.

 

Segurança da informação

A proteção da Informação, como suporte à eficiência do serviço prestado aos seus clientes, assente na integridade, disponibilidade dos sistemas e infraestruturas de informação e na confidencialidade dos dados.

 

Gestão de parcerias

Estabelecer parcerias duradouras e proveitosas para todas as partes, garantindo ao cliente segurança, conforto e qualidade.

 

Requisitos legais e éticos

O cumprimento dos requisitos legais e éticos aplicáveis em vigor, bem como outros requisitos que se subscreva.

 

Melhoria contínua

O estabelecimento de uma cultura de melhoria contínua que consolida a gestão dos processos, que procura a medição dos resultados e promove a eficácia do modelo de gestão.